sábado, 31 de julho de 2021

FICHA COMPLETA - BASIL KARLO

Cara de Barro I

Nome: Basil Karlo
Conceito: Ator Negligênciado - Serial Killer
Crônica: Gotham.
Idade: 68
Virtude: Fortaleza.
Vício: Orgulho.
Nome do Grupo:
Defesa: 2
Tamanho: 
Deslocamento: 9 metros
Força de Vontade: 5
⚫     ⚪  ⚪ ⚪ ⚪ 
⬜ ⬜ ⬜ ⬜ ⬜ ⬜ ⬜ ⬜ ⬜ ⬜
Iniciativa: +4
Moralidade: 
10_______________
9________________
8________________
7________________
6________________
5________________
4________________
3________________
2________________
1________________.
Vitalidade: 
⚫       ⚪ ⚪ ⚪ 
⬜ ⬜ ⬜ ⬜ ⬜ ⬜ ⬜ ⬜ ⬜ ⬜

                                               ATRIBUTOS
PoderInteligência Força Presença ⚫⚫⚫
RefinamentoRaciocínio ⚫⚫Destreza Manipulação ⚫⚫⚫
ResistênciaPerseverança ⚫⚪Vigor Autocontrole 
HABILIDADES
Mentais
(-3 se inepto)

  • Erudição 
    Especialização: Arte.
  • Ocultismo 
  • Ofícios 
    Especialização: Escultura. Costura. Maquiagem.
  • Política 
Físicas
(-1 se inepto)
  • Armamento 
    Especialização: Facas
  • Armas de Fogo 
  • Briga 
  • Condução 
  • Dissimulação 
    Especialização: Camuflagem, Deslocamento no Escuro, Deslocamento em Multidões.
  • Furto 
Sociais
(-1 se inepto)

  • Astúcia 
    Especialização:
    Disfarçar Emoções e  Mentir
  • Empatia 
  • Expressão 
    Especialização: Atuar.
  • Intimidação 
  • Manha 
  • Persuasão 
  • Socialização 


Equipamento.


VANTAGENS
-Voz Encantadora. 
Há algo em sua voz que os outros não podem ignorar. Quando você comanda, eles ficam intimidados. Quando você seduz, eles se rastejam. Seja estrondosa, gentil, persuasiva ou simplesmente falando, sua voz comanda a atenção. Você recebe +2 nas paradas de Presença ou Manipulação envolvendo o uso da voz.
- Esquiva [Armamento]
Pré-requisitos: Força •• e Armamento •
Sempre que seu personagem se esquiva, você pode escolher adicionar seus pontos de Habilidade de Armamento à sua Defesa em vez de dobrar sua Defesa. Ele basicamente usa seu treinamento para aparar e evitar ataques, em vez de confiar apenas em sua habilidade bruta. Embora isso possa trazer poucos benefícios para um novato em esgrima, pode dar uma vantagem ao lutador avançado. A Esquiva de Armamento aplica-se contra ataques baseados em Briga e Armamento, contra ataques com armas de arremesso e contra ataques de Armas de fogo feitos dentro do alcance do combate corpo-a-corpo. Seu personagem pode se mover até sua Velocidade e realizar uma manobra de Esquiva de Armamento em um turno. Um personagem pode possuir as qualidades de Esquiva de Briga e Esquiva de Armamento, mas apenas uma pode ser usada por turno.
-Fama. 
Seu personagem tem certo grau de reconhecimento na sociedade saturada de mídia de hoje, possivelmente como artista, atleta, político ou outro tipo de personalidade pública. Ele é frequentemente identificado e muitas vezes pode receber tratamento especial. Por outro lado, é difícil para seu personagem ir a lugares sem ser reconhecido, e a mídia o observa com atenção.
Cada ponto adiciona um modificador de +1 aos testes de Socializar (ou Persuasão, quando aplicável) de seu personagem entre aqueles que estão impressionados com seu status de celebridade.
Desvantagem: quanto mais famoso seu personagem for, mais facilmente ele será reconhecido pelo público. O Narrador deve aplicar o mesmo modificador +1 por ponto a um teste geral de Raciocínio + Autocontrole para ver se ele é reconhecido por alguém na rua. Um sucesso excepcional indica que uma ou mais pessoas são fãs leais que o procuram para obter autógrafos, fotos e longas conversas.

DESVANTAGENS
- Enloquecido. 
Devido a circunstâncias além do seu controle, você está permanentemente louco. Você pode ter um distúrbio cerebral congênito ou talvez tenha visto coisas que não era para ver, e a experiência o deixou louco. Escolha uma Perturbação para o seu personagem; embora você possa superar temporariamente essa insanidade com a Força de Vontade, você nunca pode se livrar permanentemente de suas garras. Metis pode interpretar este Defeito como sua deformidade.
- Objetivo Pessoal 
Você tem um objetivo pessoal, que às vezes o impele e o direciona de maneiras surpreendentes. A meta é sempre ilimitada em profundidade e você nunca pode realmente alcançá-la. Como você deve trabalhar em direção ao seu objetivo ao longo da crônica (embora possa evitá-lo por curtos períodos gastando Força de Vontade), isso o colocará em apuros e poderá prejudicar outras ações. Escolha sua meta de direção com cuidado, pois ela direcionará e focalizará tudo o que seu personagem fizer. - Vingança contra aqueles que o esnobaram. 
- Vingativo 
Você tem uma conta a acertar. Você está obcecado em se vingar de um indivíduo ou grupo e essa é sua prioridade absoluta em qualquer situação em que encontre o objeto de sua vingança. Você pode resistir temporariamente à sua necessidade de vingança gastando um ponto de Força de Vontade.
PERTURBAÇÕES
- Narcicista. 
-

Experiência:

Armas:
  • 1- 
  • 2-
  • 3-
Equipamento:
  • 1-
  • 2-
  • 3-

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